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Kiwi e seus benefícios na alimentação

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kiwi é uma furta muito bonito, tem um sabor único e é forte na nutrição. Inclua no seu dia a dia de formas e maneiras diferente de consumo, assim podemos potencializar ainda mais seus benefícios à saúde.

O kiwi é conhecido não só pela beleza e cor, mas também pelo sabor muito peculiar. Suas vantagens vão além da decoração de saladas de frutas que tradicionalmente comemos em sobremesas.

KIWI é uma fruta chinesa, é uma excelente fonte de potássio, e pode trazer muitos benefícios à saúde de uma forma natural e deliciosa.

O Kiwi é uma fonte de fibras e proteínas. É uma fruta de baixo teor calórico, de grande valor nutricional e também muito eficaz para quem quer perder peso. Outra vantagem desse alimento é que ele é natural e orgânico e também é comum na maioria das frutas resistentes a muitos resíduos de pesticidas.

O KIWI é bom para a visão, ajuda o intestino a funcionar normalmente e tem baixo índice de açúcar no sangue. Além de ser bom para a pele, controla a pressão arterial e auxilia na digestão Kiwi também tem boa imunidade.

A curiosidade sobre o kiwi é que, uma vez maduro, ele deve ser mantido longe de outras frutas, mesmo na geladeira ou no freezer, pois é muito sensível ao gás etileno emitido por essas outras frutas e estará muito maduro. Veja abaixo, aqui estão cinco maneiras simples de consumir kiwi diariamente e aproveitar seus benefícios.

6 maneiras e opções de consumo

1- Coma com a casca: A casca do kiwi é rica em vitamina C, assim como a maçã, pode fortalecer a imunidade e reduzir o estresse, além de ser benéfica para a pele e queimar gordura.

2- Corte em pedaços no meio da fruta e coma com a colher: é fácil separar da casca, facilitando a maneira de comer.

3- Descasque a fruta e corte em rodelas finas: Se você gosta de comer frutas sem casa, uma boa opção é colocar linhaça, chia ou outro grão de sua escolha.

4- Faça suco ou smoothies: a forma líquida também é uma boa escolha. Portanto, basta usar sua criatividade e adicionar suas frutas e / ou folhas preferidas (espinafre, couve, hortelã …) para tornar esta bebida mais completa e nutritiva.

5- Fazer geleia: a geleia de kiwi é muito popular na Nova Zelândia, o que pode realçar seu sabor e tornar a alimentação mais delicada. Você vai precisar de um pouco de kiwi, um pote de geleia e suco de limão, suco de abacaxi ou suco de maçã, dependendo do seu gosto. Ou seja, podes criar receitas e experimentar outros sabores.

Você sabia que existe kiwi amarelo?

O kiwi verde tradicional é conhecido por sua delícia e oferece uma variedade de benefícios à saúde, como imunidade aprimorada, visão aprimorada e bom funcionamento do intestino.

Mas, você já ouviu falar do kiwi amarelo, que se tornou uma das comidas favoritas nos blogs de fitness do Instagram? Além de mais macia e de formato arredondado que a versão conhecida, essa fruta de origem neozelandesa também tem menos calorias e é rica em vitaminas A, C e E.

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