Regras do BonHotel

Fique por dentro das regras do hotel, elas são a base para que você possa se divertir.
Regras Gerais
  • 1.1. Não abuse do sistema Call for Help (CFH); deve ser utilizado apenas para fins de emergência.
  • 1.2. Não anuncie outros Habbo Retros; links de hotéis ou mencionar propositalmente o nome de outro hotel com a intenção de publicidade não são permitidos.
  • 1.3. Não tente enganar de nenhuma forma outros jogadores por meio de trapaças, negociações ou afins. Apostas são permitidas contudo, não vamos nos responsabilizar por itens roubados.
  • 1.4. Não intimide, assedie ou abuse de outros usuários; evitar comportamento violento ou agressivo.
  • 1.5. Não divulgue nenhuma informação pessoal de outro usuário (por exemplo, endereço, endereço IP, número de telefone, escola, imagens particulares etc.) sem o seu consentimento.
  • 1.6. Não repita excessivamente declarações idênticas ou similares (spam).
  • 1.7. Os usuários não devem participar de nenhum ato sexual, inapropriado ou geralmente objetivo em relação a outros usuários sem o seu consentimento prévio.
  • 1.8. Não crie salas com nomes inapropriados ou abusivos.
  • 1.9. Não tente ou prejudique com êxito a conexão à Internet doméstica de um usuário.
  • 1.10. Não interrompa eventos com linguagem explícita ou comportamento negativo.
Conta
  • 2.1 Não tente ou doe, compre, venda ou troque sua conta do BonHotel e/ou itens do BonHotel por itens virtuais de outro jogo, contas de outro jogo, dinheiro ou vice-versa sem a permissão de um administrador. Isso inclui doar, comprar, vender ou trocar móveis / moedas Habboon por móveis / moedas Habboon ou vice-versa.
  • 2.2 Não crie um nome de usuário com um nome ofensivo que seja ofensivo, racista, hostil ou geralmente censurável.
  • 2.3 Não evite uma proibição de endereço IP.
  • 2.4 Não compartilhe sua conta com outros usuários.
  • 2.5 Não ameace, tente ou invadir as contas de outros usuários.
  • 2.6 Não crie várias contas com o objetivo de tirar vantagem de ganhar mais moeda no jogo e/ou raros de qualquer tipo.
  • 2.7 Não apele novamente sua proibição, a menos que seja declarado o contrário. Isso significa que, se você recorrer novamente em dois dias após o seu primeiro recurso ter sido negado e ser solicitado a recorrer em duas ou três semanas, você será banido do fórum e do hotel.
BonHotel
  • 3.1 Não tente ou explore erros do BonHotel; denuncie imediatamente à Administração.
  • 3.2 Não tente ou reembolsar sua assinatura VIP ou doação para o BonHotel a qualquer momento; todos os pagamentos são finais.
  • 3.3 Não intencionalmente forneça informações erradas ou enganosas aos funcionários em relatórios sobre violações de regras, reclamações, relatórios de bugs ou solicitações de suporte.
  • 3.4 Não faça declarações falsas contra o BonHotel ou qualquer outra parte de seus serviços.
  • 3.5 Não finja ser um representante do BonHotel. Isso inclui imitar, agir como eles e ou afirmar ter poderes de equipe.
  • 3.6 Não ameace, tente ou use nenhum script ou software de terceiros para entrar, interromper ou modificar o BonHotel.
  • 3.7 Digitação automática não prejudicial, clique automático e outros programas só podem ser usados se você for o proprietário da sala ou com a permissão do proprietário da sala.